Assistir Filmes Online 2012, Ver Filmes Online Grátis, Filmes Completos, Filmes Para Assistir
X
Assistir Filme Barbie - Escola de Princesas DubladoAssistir Filme Barbie - Escola de Princesas Dublado Online

Sinopse : Barbie interpreta Blair, uma garota simples e órfã que foi sorteada para estudar na exclusiva Escola de Princesas. A escola é um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, etiqueta, artes e outras habilidades indispensáveis a uma princesa. Blair adora suas aulas, suas fadinhas assistentes e suas novas amigas, as Princesas Hadley e Isla.
Mas, quando a malvada Dama Devin desconfia que Blair é a princesa-herdeira desaparecida, ela faz de tudo para impedir que Blair assuma o trono.
Blair e suas amigas embarcam numa super aventura para encontrar a coroa encantada e descobrir sua verdadeira identidade!
Será que Blair é mesmo a princesa desaparecida do reino de Gardênia?

Assistir Filme Online:

OBS: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

IMPORTANTE: Comente nas Postagens, Assim você incentiva o Administrador a postar mais Filmes.
15 Comentários Nessa Postagem!

  1. disse...

    aaaaaaaaaaaaaaaa eu amei amei nossa muito legal .adoro os filmes da barbie beijos....

    disse...

    adorei o filme quero a escola de princesas 2,3,4,5,6,7e 8
    nao quero parar de ver muito bom,mas oque aconteceu com a emily me contei no 2 e a shopie vai nao deixe eu ficar de fora sei que muitas outras meninas querem
    ah meu nome é julia nao vitoria eu so enventei este nome bjs sou julia verissimo sou do brazi.
    sou uma princesa...

    3 de outubro de 2011 11:04

    disse...

    aiai em julia vc é uma princesa bosta nehuma

    disse...

    amei super d+ estava louca pra ver esse filme!!!

    disse...

    gente meudeus eu amei munto mesmo eu esse filme um bucado de vezes eu e minha irma

    disse...

    geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente q filme massa adooooooooooooooooooooooooooooooooro os filmes da barbe

    disse...

    eu amei este filme mas o que aconteceu depois eu queria que continuamente

    eu queria que o principe nicolas cosace a princesa

    bler ilos ,eu nome é daniela sou de paris

    vanessa
    disse...

    nossaaa adorei esse filme
    muito legal mesmo!!!

    Anônimo
    disse...

    adorei esse fime podia lançar o 2 bem se er que ja existe ne mas acho que nao tem ele ainda mas afinal amei esse filme valeu produçao

    Anônimo
    disse...

    gente....
    siplesmente maravilhoso pena que não pode ser real pois se fosse eu conserteza iria estar lah pronta para me tornar uma princesa

    Anônimo
    disse...

    'eu gostei muito recomendo para todas as garotas que gostam de barbie.

    ingrid
    disse...

    disse....
    adorei este filme queria estuda uma escola de princesa

    rita
    disse...

    amei esse filme e bom demais gostaria que existisse o 2.

    Anônimo
    disse...

    QUE fantarticoo ameii de +
    recomendo esse filme para todas as idades

    de: camilla :)
    para: você


    beijinhos s2

    disse...

    Filme Recuperado.

Postar um comentário

Não Serão Aprovados os Comentários:

- Que contenha alguma ofensa.
- Com Spam.
- Com pedidos de parceria (Temos uma página específica para tratar o assunto).